Abertas inscrições para eleição dos Conselhos Político e Fiscal do Sintufal

Sindicato convoca filiados até esta sexta-feira, 25 de julho

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) informa aos filiados que estão abertas até esta sexta-feira, 25, as inscrições de integrantes dos Conselhos Político e Fiscal. Os interessados devem comparecer à sede do Sintufal, situada na Rua França Morel, nº 240, no Centro, em dois horários: das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A eleição comporta o triênio 2013-2016 e o requerimento de registro dos candidatos e chapas deve ser entregue na sede do Sintufal ou por meio do endereço eletrônico: sintufal@sintufal.org.br. No caso de envio por e-mail, deve-se imprimir a ficha de inscrição. O regimento pode ser encontrado no site do sindicato e reforça que as eleições serão em 19 de agosto.

Para outras informações, entre em contato com o Sintufal por meio dos números (82) 3336-7648 ou 3336-7649.