Conselho Universitário promove reunião da Câmara Administrativa

Será nesta segunda-feira, 28, a partir das 14h30, na Sala dos Conselhos Superiores

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Membros do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Alagoas estarão presentes nesta segunda-feira, 28, a partir das 14h30, na Sala dos Conselhos Superiores (Secs) para mais uma Câmara Administrativa. A sala está localizada no 1º andar da Reitoria, situada no Campus A.C. Simões, em Maceió e irá discutir temas relevantes para a Universidade.

Dentre as pautas abordadas, estão os processos sobre o Programa de Formação de Profissionais para a atuação no setor de Petróleo Gás e Energia (PRH40) Fase III e sobre o Programa de Desenvolvimento e testagem de instrumentos aplicados à seleção de RH e avaliações educacionais. Ambos se dão por meio de um Termo de Cooperação entre a Ufal e a Fundepes.

Além disso, serão discutidas duas minutas de resolução: a primeira, sobre o afastamento de servidores da Universidade Federal de Alagoas para efetuar qualificação e capacitação e outra sobre acessibilidade em concurso público. Ainda como ordem do dia, a sessão poderá discutir outros assuntos de interesse administrativo.