Maceió e Arapiraca: Ufal recebe duas novas servidoras

O Campus Arapiraca receberá uma docente e o Campus A.C. Simões, uma assistente administrativa

Duas servidores foram empossadas na manhã desta quarta (9) | nothing
Duas servidores foram empossadas na manhã desta quarta (9)

Redação Ascom

Na manhã desta quarta-feira (9), a professora Danielle Gomes de Barros Souza, de Maceió, e a assistente em administração Caterina Andrade Bezerra, de Paulo Afonso (BA), foram empossadas como servidoras da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). As servidoras fizeram o juramento após a leitura do termo de posse feita pelo diretor adjunto do Departamento de Administração de Pessoal (DAP), Thiago Soares.

A cerimônia foi presidida pelo reitor Eurico Lôbo em seu gabinete. Danielle lecionará no curso de Arquitetura e Urbanismo do Campus Arapiraca e Caterine será lotada no Campus A.C. Simões, em Maceió. Na semana passada, a Ufal recebeu outros quatro servidores para o quadro: dois foram para o Campus Arapiraca, um para o Campus do Sertão, Unidade de Santana do Ipanema, e um para Escola Técnica de Artes (ETA). Veja mais aqui.