Sinfra informa horário temporário de atendimento da GSG

Comunidade acadêmica e administrativa deve ficar atenta aos detalhes abaixo

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) traz para a comunidade universitária a informação dos horários de atendimento da Gerência de Serviços Gerais (GSG). O órgão reforça que os horários são temporários devido à demanda recebida pela GSG e suas divisões. Confira abaixo os detalhes:

Das 9h às 10h: atendimento ao público aos demais setores da Universidade e/ou demais órgãos externos;

Das 10h às 12h e das 13h às 16h: atividades internas (elaboração de termo de referência, editais e pesquisa de mercado para os processos licitatórios);

Das 16h às 17h: atendimento ao público, recebimento e entrega de documentos.

A GSG alerta, também, para algumas exceções: nos dias de recebimento de tôner para recarga, o horário das 8h está mantido para atendimento. Já o setor de segurança funcionará em seu horário normal para atendimento e recebimento de documentos. E quem quiser atendimento fora dos horários listados acima, deve agendar previamente, entrando em contato por meio dos ramais 1020 e 1180.