Ufal abre inscrições de cursos de capacitação para servidores

Os interessados podem se inscrever por meio de preenchimento de formulário eletrônico; veja detalhes

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Trabalho (Progep) informa que estão abertas as inscrições para diversos cursos de capacitação voltados aos servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Os interessados em participar devem ficar atentos: para se inscrever, devem preencher o formulário de inscrição e levar o Parecer da Chefia, ambos disponíveis aqui no Portal do Servidor.

Os cursos são os seguintes:

Educação Financeira: será às segundas, terças e sextas, das 8h às 12h. Está ofertando 40 vagas e tem início já nesta segunda-feira, dia 4 de agosto;

Atendimento ao Público: será realizado às terças e sextas-feiras, das 13h30 às 17h. Está ofertando um total de 20 vagas, e as aulas têm início previsto para 14 de agosto;

Informática I: será realizado às terças e sextas, das 14h às 16h30, com um total de 20 vagas ofertadas. Tem início previsto para 19 de agosto e segue até o dia 14 de outubro;

Inglês Instrumental: Com início previsto para o dia 1º de setembro, o curso ofertará 40 vagas, tem um total de 54h e será realizado às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h30.

As aulas dos cursos de Educação Financeira, Atendimento ao Público e Informática I serão realizadas no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) e o curso de Inglês Instrumental será no auditório do Centro de Interesse Comunitário (CIC), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, por trás da conhecida Praça dos Bancos.

Veja o cronograma de cursos clicando aqui. E para obter outras informações entre em contato com o setor de capacitação da Progep por meio do telefone (82) 3214-1046.

Leia mais em: Progep promove capacitação sobre Regime Jurídico Único.