DAP alerta a servidores sobre solicitação de adesão ao auxílio saúde

Quem solicitou no ano passado e não conseguiu pode tentar novamente utilizando o SIGRH

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O Departamento de Administração de Pessoal (DAP) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) faz um alerta aos servidores que solicitaram adesão ao auxílio saúde (ressarcimento) no ano de 2013 e não tiveram sua solicitação atendida. Os servidores podem solicitar nova adesão no sistema SIGRH, conforme manual, observando a documentação necessária para referida concessão, descrita no formulário, que pode ser encontrado aqui no Portal do Servidor.

Salientamos ao servidor que, ao realizar essa nova solicitação é importante incluir no campo observação o número do processo inicial. Após análise e autorização da solicitação é que o servidor (a) poderá encaminhar o comprovante de pagamento referente ao mês corrente”, informou Thiago Soares, diretor adjunto do DAP.

Ele complementa que retroativos à data inicial da primeira solicitação serão analisados caso a caso, identificado que a primeira solicitação atendia as exigências da Portaria nº 05 SRH/MPOG de 11 de outubro de 2010, irão retroagir a essa data. Para saber mais detalhes entre em contato com o DAP por meio do telefone (82) 3214-1106.

Confira o comunicado na íntegra abaixo.