Eleição para membros do Consuni será nesta quarta

Votação será das 9h às 17h em Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia e das 9h às 13h nas demais localidades

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Nesta quarta-feira, 13 de agosto, será realizado o pleito para eleger os novos membros do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Alagoas. A votação será das 9h às 17h nos municípios de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia e das 9h às 13h nas demais localidades. Serão eleitos sete representantes de cada categoria e seus respectivos suplentes.

De acordo com a Comissão Eleitoral da eleição, as cédulas de votação com as respectivas listas nominais de votantes e modelos de atas, foram enviadas até hoje às mesas receptoras. Além disso, reforça que a coordenação dos trabalhos é de responsabilidade exclusiva da Secretaria Executiva dos Conselhos Superiores (Secs) e o processo não interromperá as atividades acadêmicas ou administrativas da Ufal.

Confira mais detalhes em: Divulgada lista de locais de votação para eleição do Consuni.