Sintufal divulga números da eleição para Conselho Fiscal

Resultado contempla o triênio 2013-2016

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) informa aos seus filiados o resultado da eleição para Conselho Fiscal.

Os números da consulta foram contabilizados com a presença da mesa apuradora de votos composta pelos servidores: Jarman da Silva Aderico, Maria Alice Teixeira Cardoso, Maria Tereza de Albuquerque e Silva e Maria de Fátima Leobino, designados pela Resolução da Direção Colegiada nº 001 de 11 de fevereiro de 2014.

Assim, a Comissão Eleitoral faz saber a todos os interessados e ao público em geral que fica eleita com um total de 170 votos a Chapa Única inscrita sob o título Fiscalizando ao Pé da Letra. Veja os detalhes visitando o site do Sintufal.

Para outras informações, entre em contato com o Sintufal pelos números (82) 3336-7648 ou 3336-7649.