Ufal promove 2ª edição do Fórum dos Agentes Sinfra

A iniciativa é uma parceria da Superintendência com a Pró-reitoria de Gestão Institucional

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Por meio de uma parceria entre a Gerência de Patrimônio e Suprimento (GPS) da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) com a Coordenação de Planejamento, Avaliação e Informação (CPAI) da Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst), a Universidade Federal de Alagoas promove, entre os dias 11 e 13 de agosto, a 2ª edição do Fórum dos Agentes Sinfra.

Voltado aos secretários, servidores nomeados como Agentes Sinfra e demais representantes das Unidades Acadêmicas e Administrativas da Universidade, o evento será realizado no auditório da Biblioteca Central (BC), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, no horário das 8h às 12h. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico.

O 2º Fórum dos Agentes Sinfra busca apresentar os encaminhamentos para as aquisições e execução orçamentária do exercício de 2015 e outros temas como pagamento de bolsas, SCDP, manutenção e reposição de toner. Além disso, o evento contará com apresentação dos setores: GPS, GSG, DCF, CPAI e CPO.