My English Online passa a contemplar professores e técnicos

Para concorrerem as senhas de acesso será preciso fazer o teste TOEFL-ITP


- Atualizado em

Fonte: Capes

Professores e técnicos das Universidades e institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia terão, a partir de agora, acesso ao My English Online (MEO), curso vinculado ao Idiomas sem Fronteiras (IsF). No entanto, para concorrerem a senhas de acesso à plataforma online, será necessária a realização do teste TOEFL-ITP oferecido gratuitamente dentro das ações do IsFInglês.

O MEO é desenvolvido pelo setor educacional da National Geographic Learning em parceria com a Cengage Learning e permite aos alunos desenvolverem habilidades na língua inglesa. A participação no curso online já é pré-requisito para inscrição nos cursos presenciais ofertados pelo IsFInglês.

Lançado em março de 2013, o My English Online já atende cerca de 680 mil alunos de graduação de instituição pública de ensino superior; de graduação de instituição privada de ensino superior, desde que tenha obtido mais de 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos exames realizados a partir de 2009; e alunos de programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Caso seja professor ou técnico de Universidades e institutos Federais e deseje ter acesso ao MEO, clique aqui.