Retrospectiva Sou Ufal 2014: Relembre um pouco dos 30 anos de carreira de Diana Monteiro

Jornalista recebeu homenagens e se diz bastante feliz em fazer parte do quadro da Universidade

Em 2014, Diana Monteiro completou 30 anos de trabalho no quadro da Assessoria de Comunicação da Ufal e recebeu homenagens | nothing

Janaina Alves – relações públicas

De descontração ela entende! Segundo a própria Diana Monteiro, quando o assunto é o trabalho na Assessoria de Comunicação (Ascom) não há o que reclamar. A jornalista, que em 2014 completou 30 anos de carreira na maior instituição pública de ensino superior de Alagoas, divide experiências profissionais e também pessoais com a Universidade.

A servidora conta o quanto se sente feliz em trabalhar na Ufal e aponta os seus motivos. “A inserção no mercado de trabalho pouco menos de seis meses após graduar-me em Jornalismo; e ser convocada para trabalhar na Ufal. Posteriormente uma outra felicidade foi integrar a então recém-criada Coordenadoria de Comunicação (CCOM), atualmente Assessoria de Comunicação onde continuo até hoje desempenhando a profissão que abracei e que tanto gosto”

E para os que pensam que após 30 anos de profissão Diana está “desantenada” ela garante: pelos 30 anos de Ufal, se sente uma das pessoas mais antigas da Ascom, mas isso não é barreira e nem gera choque de gerações. Pelo contrário! Segundo ela, relacionar-se com pessoas de faixas etárias variadas, é motivo de engrandecimento.

Veja mais detalhes e histórias sobre a jornalista clicando no link abaixo.

Sou Ufal: Diana Monteiro completa 30 anos de trabalho na Universidade