Sinfra alerta para o prazo de envio das Avaliações dos Serviços de Limpeza
Envio deve ser feito até a próxima quarta-feira, 25
- Atualizado em
Janaina Alves – relações públicas
A Gerência de Serviços Gerais (GSG) da Superintêndencia de Infraestrutura (Sinfra) pede aos diretores das unidades acadêmicas e aos agentes Sinfra para enviarem as Avaliações de Serviços de Limpeza. De acordo com o Memorando Circular nº 006/2014 – GSG/Sinfra, os responsáveis pelos setores devem assinar as avaliações e encaminhá-las digitalizadas para o e-mail dma.gsg@sinfra.ufal.br todos os meses.
Em março, o prazo para envio segue até a próxima quarta-feira, 25. É importante lembrar que os itens assinalados como regular, ruim ou bom devem ser justificados nas avaliações para que a Sinfra possa viabilizar as melhorias necessárias na qualidade dos serviços prestados.
Confira a avaliação em anexo.