Moção de apoio à greve é um dos temas da sessão ordinária do Consuni
Será nesta segunda-feira, 6, a partir das 14h, na Sala dos Conselhos Superiores
- Atualizado em
Deriky Pereira - estudante de Jornalismo
A sessão ordinária do mês de julho do Conselho Universitário (Consuni) será nesta segunda-feira, 6, a partir das 14h, na Sala dos Conselhos Superiores (Secs) localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió. Um dos temas a serem discutidos é a moção de apoio à greve dos servidores.
Homologação de Resolução aprovada Ad Referendum n° 34/2015-CONSUNI/UFAL (Renovação de credenciamento da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa e Relatório de Avaliação de Desempenho da Fundação) e os Processos de Revalidação de Títulos Estrangeiros (mestrado e doutorado); nº. 005115/2015-26 - referente ao projeto de curso de especialização lato sensu em Treinamento desportivo para Crianças e Jovens também serão debatidos.
Os membros discutem ainda a escolha de representantes do Consuni para integrar o Conselho Deliberativo da Fundepes; Aprovação de membros indicados pela Reitoria para compôr o Grupo de Trabalho (GT) encarregado de promover a atualização do estatuto da Ufal, conforme estabelecido no artigo 8° da Resolução n°. 03/2015-CONSUNI/UFAL e o Processo n°. 014434/2015-22 - Análise e deliberação sobre o Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) referente ao período 2015-2017.
Outros assuntos de interesse da comunidade acadêmica também podem ser discutidos na sessão.