Gestores da Ufal se reúnem para avaliação dos primeiros três meses de atividades
Foram avaliados os diagnósticos dos setores a serem apresentados em Audiência Pública
- Atualizado em
Redação Ascom
A Gestão Central reuniu, na quarta-feira, 20, a equipe para avaliação dos primeiros 90 dias de atividades à frente da administração da Universidade Federal de Alagoas. A metodologia empregada foi a de comparar o planejamento estratégico – iniciado ainda na fase de transição – à situação constatada nos setores.
As pró-reitorias, assessorias e coordenações estiveram representadas e apresentaram diagnóstico dos setores com proposições de execução para os próximos 30 dias e apontamentos para o planejamento de atividades para os próximos meses.
A reitora Valéria Correia destacou a importância do momento para a Gestão. “Desde a fase de transição, iniciada ainda no ano passado, a equipe tem se debruçado na análise cuidadosa da situação da Universidade e no planejamento detalhado, e técnico, das ações a serem apontadas”, destacou.
O encontro faz parte de uma programação de avaliação contínua, com o objetivo de garantir uma gestão planejada, transparente, democrática e intersetorial, através de ampliação dos espaços de diálogo – característica da atual gestão da Ufal.
Audiência Pública
Os 100 primeiros dias de gestão serão marcados pela realização de uma Audiência Pública, com apresentação do diagnóstico da situação da Ufal e a apresentação de propostas. A audiência será aberta à comunidade e acontecerá no dia 03 de maio, a partir de 10h, no auditório da Reitoria.