Servidores devem seguir orientações sobre serviço de copiadoras
Contrato de reprografia foi encerrado desde dezembro de 2016
- Atualizado em
Ascom Ufal
Depois da interrupção do serviço de cópias de documentos em alguns setores da Ufal, devido ao encerramento do contrato de reprografia, a Gestão enviou memorando com orientações importantes. Como as máquinas foram recolhidas, os servidores devem utilizar as impressoras e ficar atentos ao cronograma de recarga de tonner.
De acordo com o documento os setores podem, temporariamente, “realizar cópias em forma de impressão, diretamente do arquivo original, ou digitalizando e imprimindo o que for necessário”.
O contrato de fornecimento de cartuchos está regularizado, portanto, basta que os servidores solicitem a recarga ou o equipamento conforme orientações disponíveis aqui, respeitando os prazos do calendário estabelecido pela Gerência de Serviços Gerais (GSG/Sinfra).
Qualquer dúvida sobre o assunto pode ser esclarecida pelos ramais 1180 e 1020 ou por meio do endereço eletrônico gsg@sinfra.ufal.br.
A Gestão da Ufal informa, ainda, que o novo contrato de reprografia já está em fase de licitação e, em breve, o serviço de copiadoras será reativado.