Servidores devem seguir orientações sobre serviço de copiadoras

Contrato de reprografia foi encerrado desde dezembro de 2016


- Atualizado em
Serviço de cópia deve ser feito em forma de impressão
Serviço de cópia deve ser feito em forma de impressão

Ascom Ufal

Depois da interrupção do serviço de cópias de documentos em alguns setores da Ufal, devido ao encerramento do contrato de reprografia, a Gestão enviou memorando com orientações importantes. Como as máquinas foram recolhidas, os servidores devem utilizar as impressoras e ficar atentos ao cronograma de recarga de tonner.

De acordo com o documento os setores podem, temporariamente, “realizar cópias em forma de impressão, diretamente do arquivo original, ou digitalizando e imprimindo o que for necessário”.

O contrato de fornecimento de cartuchos está regularizado, portanto, basta que os servidores solicitem a recarga ou o equipamento conforme orientações disponíveis aqui, respeitando os prazos do calendário estabelecido pela Gerência de Serviços Gerais (GSG/Sinfra).

Qualquer dúvida sobre o assunto pode ser esclarecida pelos ramais 1180 e 1020 ou por meio do endereço eletrônico gsg@sinfra.ufal.br.

A Gestão da Ufal informa, ainda, que o novo contrato de reprografia já está em fase de licitação e, em breve, o serviço de copiadoras será reativado.