Servidores da Progep retornam ao prédio da Reitoria

Atendimentos às demandas podem sofrer atrasos devido ao processo de mudança

Por Ascom Ufal
- Atualizado em
Servidores da Progep estão organizando demandas após mudança de local
Servidores da Progep estão organizando demandas após mudança de local

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho retomou o atendimento ao público no prédio da reitoria. O setor estava passando por reformas, iniciadas no final do ano passado, para melhorias nas partes de iluminação, climatização e estrutura física do local de trabalho dos servidores.

De acordo com o pró-reitor em exercício, Faustino Júnior, o conceito aberto proporciona “mais interação e proximidade entre os setores da Progep, repercutindo na agilidade na troca de informações e procedimentos”. Ele explica que o espaço “atende às novas tendências do mundo do trabalho com menos divisão e maior integração, de modo a atender ao público com maior qualidade às demandas da comunidade acadêmica”.

Esta semana os servidores da Progep estão no processo de mudança, realizando ajustes no ambiente. Por isso, Faustino alerta que pode haver alguma demora no atendimento às demandas e os ramais ainda estão desconectados.

A equipe trabalha para concluir a organização do setor e adequar o novo espaço às atividades da pró-reitoria.