Reunião do Consuni debate minutas e reformulação de projetos pedagógicos

Conselheiros universitários se reúnem na próxima terça-feira (20)

Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
 | nothing

Na próxima terça-feira (20), na Sala dos Conselhos Superiores, localizada na Reitoria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus A.C. Simões, haverá uma reunião da Câmara Acadêmica do Conselho Universitário (Consuni), para a qual estão convocados todos os conselheiros universitários. A reunião será às 9h.

Dentre as pautas a serem debatidas na reunião, estão a minuta sobre a Política de Ocupação de Vagas Ociosas da Graduação na Ufal, do Regimento Interno da Residência Multiprofissional em Saúde e, por fim, a reformulação de Projetos Pedagógicos de Cursos (PPCs) de alguns cursos do Campus A.C.Simões, localizado em Maceió, e do Centro de Ciências Agrárias (Ceca), entre eles os de Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Direito, Letras/Espanhol, Letras/Francês, Agroecologia e Agronomia. Além disso, também serão discutidas outras pautas de interesse acadêmico.