Departamento Pessoal reforça atendimento virtual aos servidores
O servidor deve manter contato pelo whatsApp e emails
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O Departamento de Pessoal (DAP) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que irá realizar apenas atendimento estritamente remoto/virtual, via e-mail e whatsApp. A depender do caso, poderá ser realizado atendimento presencial mediante AGENDAMENTO, cujo horário será marcado em um dos contatos já disponibilizados.
Segundo o diretor Bruno Moraes, essa medida é necessária para garantir a integridade de toda equipe de servidores, devido ao agravamento da crise sanitária da Covid-19. “Queremos minimizar o risco de interrupção completa de alguns serviços do Departamento, o que ocasionaria graves prejuízos à comunidade universitária”, destaca ele.
E reforça: para qualquer dúvida, contato, reclamação e questionamento, o servidor deve evitar se dirigir ao campus. As equipes do DAP estão alinhadas para promover respostas por e-mail ou whatsApp Institucional. Informa ainda que, adicionalmente, documentos e processos devem ser protocolados no Protocolo-Geral da Reitoria, que funciona das 8h às 14h, nos dias úteis.
Acesse os links abaixo:
http://wa.me/558232141108
https://ufal.br/ufal/institucional/orgaos-de-apoio/administrativo/dap