Departamento Pessoal  reforça atendimento virtual aos servidores

O servidor deve manter contato pelo whatsApp e emails

Por Ascom Ufal
- Atualizado em

O Departamento de Pessoal (DAP) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal)  informa que irá realizar apenas  atendimento estritamente remoto/virtual, via e-mail e whatsApp. A depender do caso, poderá ser realizado atendimento presencial mediante AGENDAMENTO, cujo horário será marcado em um dos contatos já disponibilizados.

Segundo o diretor Bruno Moraes, essa medida é necessária para garantir a integridade de toda equipe de servidores, devido ao agravamento da crise sanitária da Covid-19. “Queremos minimizar o risco de interrupção completa de alguns serviços do Departamento, o que ocasionaria graves prejuízos à comunidade universitária”, destaca ele.

E reforça: para qualquer dúvida, contato, reclamação e questionamento, o servidor deve evitar se dirigir ao campus. As equipes do DAP estão alinhadas para promover respostas por e-mail ou whatsApp Institucional. Informa ainda que, adicionalmente, documentos e processos devem ser protocolados no Protocolo-Geral da Reitoria, que funciona das 8h às 14h, nos dias úteis.

Acesse os links abaixo: 

https://docs.google.com/document/u/2/d/e/2PACX-1vQX_6eYOxL8ENmK2CI6VBJ_rEU899HT9R2QvqCigfPuBXRYhv1ST8Up4-tlUYERMgaL3rSD2HR_GIxv/pub

http://wa.me/558232141108

https://ufal.br/ufal/institucional/orgaos-de-apoio/administrativo/dap