Propep divulga resultado do edital de apoio a publicações de docentes

Auxílio financeiro para os selecionados é de até R$ 5 mil

Por Jacqueline Freire – jornalista
 | nothing

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) da Universidade Federal de Alagoas divulgou, no último dia 5 de janeiro, o resultado final do Programa de Excelência e Qualidade da Pós-graduação (Pexpg), na área de publicação de artigos científicos. O auxílio financeiro para os selecionados é de até R$ 5 mil.

Quer conferir a lista? Então, clique aqui. Nesta edição do Programa foram deferidas seis candidaturas das nove inscritas. Os artigos selecionados passaram por avaliação da Pró-reitoria para conferir vínculo com a linha de pesquisa a qual o docente atua no PPG como membro permanente.

Como regra para as candidaturas, a Ufal obrigatoriamente teria de figurar como instituição de origem do requerente e o nome da Universidade e do Programa de Pós-graduação também everiam estar descritos na folha de rosto. Os manuscritos selecionados foram aceitos para publicação em periódicos científicos internacionais, qualificados como A1 ou A2 e foram produzidos em inglês.