Ufal funciona em horário especial na segunda-feira (5) devido ao jogo da Seleção

Expediente se encerrará às 14h

Por Ascom Ufal
 | nothing

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) funciona em horário especial nesta segunda-feira (5), devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022. Conforme o disposto na Instrução Normativa Conjunta Progep/Prograd/Propep/GR n⁰ 1/2022, o expediente será encerrado às 14h.

A medida acompanha orientação do Ministério da Economia sobre o funcionamento dos órgãos do Executivo Federal durante o evento. A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) alerta para a compensação das horas não trabalhadas: servidores têm até o dia 31 de maio de 2023 para realizar a compensação.

Mês de dezembro terá feriado e recesso de fim de ano

No feriado de Nossa Senhora da Conceição, comemorado no dia 8 deste mês, a Ufal não terá atividades acadêmicas nem administrativas. O funcionamento da Universidade fica alterado também durante o recesso de fim de ano do Executivo Federal, entre os dias 19 e 30 de dezembro, com expediente reduzido. https://ufal.br/servidor/noticias/2022/10/ministerio-da-economia-define-recesso-de-fim-de-ano

Semestre letivo de 2022.1 se encerrará no dia 28 de dezembro.