Fundepes contrata mais de 800 fiscais para concurso de Marechal Deodoro

Candidatos a prestadores de serviço temporário necessitam ter diploma de nível médio ou superior

Por Ascom Fundepes
- Atualizado em

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e o Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Neps/Copeve/Ufal) estão com seleção aberta para contratar mais 800 Fiscais para o concurso da Prefeitura de do Município de Marechal Deodoro. Os candidatos a prestadores de serviço temporário necessitam ter diploma de nível médio ou superior.

O concurso teve duas datas de provas, sendo a primeiro o domingo dia 16 abril. As próximas provas do concurso serão aplicadas no dia 30 de abril no município de Marechal Deodoro e também no município de Maceió. E os 800 novos fiscais serão contratados para trabalharem na aplicação das provas do dia 30. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 25 de abril, sendo feitas unicamente de forma online pelo site.

Ao acessar o site, os candidatos a Fiscal devem fazer o cadastro e depois clicar no botão “Colaboradores”. A seleção de Fiscais é feita de modo digital, controlado e rigoroso, com os interessados preenchendo um questionário de informações pessoais e documentais. Todos os prestadores que forem selecionados deverão passar por treinamento. A Fundepes destaca que o trabalho será concentrado no dia 30 de abril, visando a fiscalização das provas e o pagamento será no valor de R$ 100,00. A contratação será temporária e não gerará vínculo empregatício.

Os fiscais que atuaram na aplicação das provas do dia 16 e queiram atuar dia 30 novamente como fiscal deverão realizar novamente a inscrição como colaborador no sistema da Copeve, seguindo os passos acima, confirmando o seu interesse em trabalhar nesta nova aplicação. Mais informações podem ser obtidas junto à Fundepes, na Unidade de Concursos, pelo telefone (82) 2122 5327.

A precisão e austeridade do sistema eletrônico de seleção de fiscais da Fundepes/Copeve, além de primar pela transparência, objetiva ainda a garantia da segurança do certame, uma vez que os dados estarão ao dispor dos organizadores e autoridades.