Atendimento presencial no DAP ficará suspenso até a próxima sexta-feira (12)

Foco está no fechamento da folha de maio com equipe reduzida

Por Ascom Ufal
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A Coordenação de Pagamento do Departamento de Administração de Pessoal (CPAG/DAP/Progep) suspendeu o atendimento presencial aos servidores até a próxima sexta-feira (12). A equipe está reduzida e a medida se fez necessária para priorizar demandas urgentes do setor.

De acordo com a coordenadora Ângela Cristina, dois dos sete servidores lotados no setor encontram-se afastados e a equipe está concentrando esforços no processamento da folha de pagamento referente ao mês de maio.

Outros setores também enfrentam dificuldades operacionais para atender demandas externas, por isso, o diretor do DAP, Bruno Moraes, reforça que “o atendimento ao público estará restrito exclusivamente aos casos urgentes, como auxílio funeral e pensão alimentícia”.

Os servidores que necessitam protocolar requerimentos podem fazer, normalmente, por meio do Protocolo-Geral da Reitoria e unidades acadêmicas/administrativas. Bruno destaca, ainda, que as demandas enviadas por e-mail serão atendidas dentro do possível.