Gerência de Almoxarifado alerta para prazo de envio do levantamento patrimonial
Servidores têm até 26 de maio para atualizar dados dos setores no Sipac
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A Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst), por meio da Gerência de Almoxarifado e Patrimônio (GAP) orienta aos servidores das unidades acadêmicas e dos setores administrativos para a atualização do levantamento patrimonial no Sipac, que deve ser feito até o dia 26 de maio.
Esta é uma das etapas previstas na Instução Normativa nº 01/2023, que trata da instituição e regulamentação do calendário de execução do inventário da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A iniciativa tem como objetivo atualizar a carga patrimonial da instituição e atender às recomendações legais da auditoria realizada pela Controladoria Geral da União (CGU).
De acordo com Adriano Carvalho, gerente de Almoxarifado e Patrimônio, os servidores devem comunicar dificuldades para o acesso ao módulo de patrimônio. “Lembro, por fim, se necessário for dar acesso ao módulo de patrimônio a algum servidor ou colaborador, por gentileza informar os nomes por meio do endereço eletrônico: almoxarifado@proginst.ufal.br”, destaca.
As instruções para realização do levantamento patrimonial estão disponíveis no Manual de Políticas e Procedimentos. Também estão publicados na página o Formulário de Identificação de Localidades e Corresponsáveis, o de Levantamento Patrimonial e o de Levantamento de Bens de Projetos.
Confira aqui o passo a passo para incluir as informações no Sipac.