Setores do DAP terão atendimento presencial suspenso por 5 dias

De 12 a 16 de junho os servidores farão trabalho interno para agilizar algumas demandas

Por Ascom Ufal
- Atualizado em

Alguns setores do Departamento de Administração de Pessoal (DAP) vão suspender o atendimento presencial ao público na próxima semana. As coordenadorias de Benefício (Cben), de Pagamento (Cpag) e de Gestão e Tratamento da informação (CGTI), localizadas na antiga sala do auditório do CIC estarão funcionando apenas internamente no período de 12 a 16 de junho, de segunda a sexta-feira.

Segundo a diretora adjunta do DAP, Elma Fabiane, os setores estão com suas equipes reduzidas e a suspensão no atendimento é necessária para priorizar demandas urgentes. O DAP tem adotado essas medidas com certa frequência para dar maior celeridade ao trabalho interno e não prejudicar o andamento dos processos de técnicos e docentes.

As demais coordenadorias, como de Controle de Cargos, Funções e Movimentações (Ccaf); de Registro Funcional e Cadastral (Ccad); de Orientação Normativa (Cnor); e a de Atendimento ao Servidor (CAS); além da Assessoria Técnica da Direção do DAP (Cate) estarão realizando atendimento normalmente para publico externo.

Os servidores que necessitam protocolar requerimentos podem fazer como usualmente, por meio do Protocolo-Geral da Reitoria e unidades acadêmicas/administrativas.

Já as demandas enviadas por e-mail para os setores do DAP serão atendidas dentro do possível.