Restaurante Universitário realiza nova pesquisa de satisfação com usuários
Formulário está disponível de forma virtual e pode ser acessado até o dia 8 de março
- Atualizado em
A equipe do Restaurante Universitário da Universidade Federal de Alagoas (RU/Ufal) realiza, até o próximo dia 8 de março, uma nova pesquisa de satisfação junto aos estudantes, servidores e demais usuários do estabelecimento. A ideia é a partir dos dados coletados, realizar modificações e melhorias no serviço.
“Fazemos essa pesquisa a cada semestre, para identificar pontos críticos e falhos no serviço prestado pelo RU e posteriormente tentarmos solucioná-los na medida do possível”, informa a nutricionista do RU, Thanyara de Medeiros. Posteriormente os resultados são publicados de acordo com as medidas adotadas e o que foi coletado na pesquisa.
Durante o questionário, que leva um tempo médio de cinco minutos para ser preenchido, o usuário é convidado a avaliar aspectos de higiene, atendimento, qualidade do cardápio, e pode ainda dar sugestões para uma futura melhoria. É uma ferramenta de comunicação entre o Restaurante e o seu público-alvo, além de ser uma forma de coletar dados estatísticos sobre o público do restaurante.
Para acessar e responder a pesquisa, clique nos links de acordo com o seu campus de estudo/trabalho: