Edufal lança livro sobre vida e obra de Aloysio Américo Galvão

Obra da professora Therezita Galvão será lançada nesta quarta-feira, 19, no IHGAL

Por Ascom Ufal

A Editora Universitária da Ufal (Edufal) lança o livro Vida e obra de Aloysio Américo Galvão – professor e juiz de Direito, nesta quarta-feira (19), às 15 horas, no Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas (IHGAL), no Centro.

De autoria da professora da Faculdade de Medicina, Therezita Galvão, a obra traz as memórias de Aloysio Galvão, professor das Letras e do Direito e grande incentivador da cultura alagoana, contando sua trajetória de vida pessoal e profissional.

“É uma honra ser filha do grande mestre das letras, do latim, da arte, do direito e da cultura alagoana. Levo comigo o seu legado, o entusiasmo em tudo que faço, o qual me fez produzir a sua biografia e trouxe para mim uma imensa gratidão e aprendizado”, disse a autora.

O diretor da Edufal, Eraldo Ferraz enfatiza que “a Edufal sente-se envaidecida pela publicação do livro que narra a grande a contribuição do professor Aloysio Américo Galvão para o estado de Alagoas e, em especial, para a Ufal”.

Serviço

O livro estará à venda na sede da Edufal, no Campus A. C Simões. Mais informações: 3214-1111 e www.edufal.com.br