Professora da Ufal lança romance em segunda edição, agora em espanhol

Danielma Reis do ICBS lançou a versão em português de Se eu pudesse me perdoar em 2022

Por Ascom Ufal, com Editora Caravana
 | nothing

O livro Si yo pudiera perdonarme é a mais recente publicação da Caravana Grupo Editorial com tradução de Juan J. Uribe Balbín. De autoria da professora do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Alagoas  (ICBS/Ufal), Danielma Reis, o romance que já tinha sido publicado de forma independente em português em 2022, agora foi selecionado pela editora para receber a versão em espanhol.

O lançamento oficial acontece no sábado, 20 de julho, às 16h, no Café da Vó, Centro de Maceió. “Fiquei sem ação quando soube que o livro foi escolhido para a tradução. Uma oportunidade única de alcançar novos públicos, como também mostrar um pouco da nossa terra para o restante do mundo”, revela a autora.

Tendo como cenário Alagoas do início do século XX, o romance narra a história de Adelina, uma jovem negra que perde os pais em um naufrágio. Sem ter mais ninguém para auxiliá-la, ela fica sob a tutela dos tios paternos, que planejam se apossar da sua herança. Ao descobrir o plano dos tios, a moça procura ajuda de Elias, um conhecido da família que está passando por problemas financeiros. Juntos, eles traçam um plano para reaver a herança de Adelina, o qual mudará a vida deles para sempre.

Danielma é alagoana, residente em Maceió. Licenciada e bacharel em Ciências Biológicas, doutora em Biologia Celular e Molecular, professora e pesquisadora. Seu primeiro conto, Inesperada Conexão, foi publicado de forma independente na Amazon em 2020 e Se eu pudesse me perdoar é o seu primeiro romance, com versão em espanhol Si yo pudiera perdonarme pela Caravana Grupo Editoral.

Si yo pudiera perdonarme está à venda no site da editora Caravana e na Livraria Caburé, Rua México 620, Buenos Aires, Argentina. Já Se eu pudesse me perdoar está à venda diretamente com a autora ou através da Amazon (E-book Kindle)

Conheça mais sobre o livro, aqui

Serviço:

Lançamento do livro: Si yo pudiera perdonarme

Autora: Danielma Reis

Quando: 20/07/2024