Formação de professores em inteligências múltiplas e emocional é tema de curso

Atividade é gratuita e acontece na quinta (26) na Fale

Por Ascom Ufal

Na próxima quinta-feira, 26 de setembro, o Grupo de Estudos Discurso, Ensino e Aprendizagem de Línguas e Literaturas (Gedeall) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), realiza o curso “Formação de professores nas teorias das Inteligências Múltiplas (IM), Inteligência Emocional (QE) e Jogos e dinâmicas estimuladoras de Inteligências”.

A atividade é gratuita e será ministrada pelas pesquisadoras do Gedeall, a professora Nádia Mara da Silveira do Instituto Federal de Alagoas (Ifall) e a psicóloga Jana da Silveira Santos da Faculdade de Letras (Fale) da Ufal.

O curso será realizado das 9h às 13h e das 14h às 18h no auditório Heliônia Ceres, no prédio da Fale. Serão duas partes interdependentes e que podem ser complementares. Das 9h às 13h, com certificado de quatro horas, será estudada a teoria das inteligências múltiplas e jogos e dinâmicas estimuladoras de inteligências. Na segunda parte, das 14h ás 18h, também com certificado de quatro horas, será estudada a teoria da inteligência emocional e jogos e dinâmicas estimuladoras de inteligências.

Mais informações e o link de inscrição estão no perfil @gedeall.ufal.