Ufal abre consulta pública para elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna

Estudantes, servidores, trabalhadores terceirizados da Ufal e comunidade externa podem participar

Por Ascom Ufal

A Auditoria Geral (AG) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) deu início a uma consulta pública à comunidade acadêmica e à sociedade em geral para a elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna (Paint).

O objetivo é receber sugestões de assuntos e áreas que podem ser objeto de avaliação, treinamento, assessoramento ou treinamento de auditoria no exercício de 2025. As sugestões podem ser enviadas através deste formulário eletrônico, até o dia 18 de outubro de 2024.

Podem participar da consulta: estudantes, servidores e trabalhadores terceirizados da Ufal, bem como toda a comunidade externa. Segundo o auditor Thyago Bezerra, da AG, “as contribuições são importantes para a melhoria dos serviços prestados à sociedade pela Auditoria Geral e, consequentemente, pela própria Ufal”.