Com manutenção adiada, expediente normal será mantido na quinta (25)
Atividades presenciais estão mantidas para quinta-feira (25); nova data será informada
- Atualizado em
Na próxima quinta-feira (25), as atividades presenciais no Campus A.C. Simões estão mantidas durante todo o expediente. Manutenção e poda das árvores localizadas no perímetro da subestação principal da Ufal, com interrupção no fornecimento de energia foi adiada. Nova data para realização do serviço será informada em breve.
A manutenção preventiva será realizada pelo risco relacionado a queda de árvores devido às fortes chuvas características do período. A ação de manutenção conta com a participação da TJ Soluções, da Equatorial para desenergização programa da rede, bem como da Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra) e da Divisão de Infraestrutura do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HU).