Núcleo de Tecnologia realiza pesquisa para avaliar satisfação dos usuários
Questionário está disponível para servidores técnicos, docentes e estudantes até o próximo dia 15 de abril
- Atualizado em
A pesquisa do Núcleo de Tecnologia da Universidade Federal de Alagoas para avaliar a satisfação dos usuários já está disponível aos estudantes e servidores. As questões podem ser respondidas até o dia 15 de abril.
O questionário foi elaborado com o objetivo de identificar o grau atual de satisfação da comunidade acadêmica quanto aos produtos e serviços entregues pelo NTI em 2022.
A equipe de Tecnologia da Informação (TI) da Universidade vai fazer uma análise comparativa dos dados coletados para traçar um panorama atual do setor. Este é o quarto ano de realização da pesquisa. “Solicitamos que responda às questões através do link, considerando sua atuação como servidor/estudante da universidade.
A participação de toda a comunidade universitária (docentes, técnicos e estudantes) é fundamental para a melhoria dos serviços do NTI”, afirma o diretor Reinaldo Cabral.
A pesquisa é breve e pode ser respondida em poucos minutos. O apelo é para que cada membro da Ufal participe, pois toda contribuição é importante para auxiliar a tomada de decisão de acordo com as necessidades declaradas por quem faz parte da instituição. “São apenas quatro perguntas. Pedimos o apoio da comunidade para responder”, convocou.