Coletivo Tango Mulher realiza mesa com nove palestrantes nesta terça (5)
Evento será às 18h na Jatiúca
- Atualizado em
Nesta terça-feira. 5 de março, a partir das 18h, o Coletivo Tango Mulher, vinculado ao grupo de pesquisa Filomove, do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes da Universidade Federal de Alagoas (Ichca/Ufal), realiza a mesa-redonda Semana da Mulher em Alagoas 2024. O objetivo do evento é refletir sobre as subjetividades das mulheres na região sob diversas categorias: economia solidária, política e bancada negra, ensino das artes, corpos dissidentes, e mulheres na Filosofia.
A atividade terá como tema geral as “Ações Propositivas para (Re)Existir em Alagoas” e contará com a participação de Adriana Chaluppe dos Santos Araújo, Alycia Oliveira, Ana Clara Oliveira, Cristina Amaro Vianna, Iris Maria Santos Da Silva, Salomé Holanda, Vera Romariz e Ziliane Teixeira. Após das falas das convidadas o debate será coordenado pela professora do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes da Ufal, Natacha López Gallucci.
A mesa, que será realizada no Restaurante Buenos Aires, na rua Artagnan Reis 161, na Jatiúca, é aberta ao público, mas as vagas são limitadas. Leia mais aqui.
Serviço:
Mesa-redonda Semana da Mulher em Alagoas 2024
Quando: 5 de Março, 18h
Público-alvo: Aberto. Entrada Franca por ordem de chegada.o
Local: Restaurante Buenos Aires, Rua Artagnan Reis 161, Jatiúca, Maceió.
Organização: Grupo FiloMove (Ufal)
Mais informações: @grupofilomove