Comunidade é convidada a participar de pesquisa sobre conservadorismo

Dados estão sendo coletados por pesquisadores da Universidade Federal de Viçosa

Por Ascom Ufal
- Atualizado em

Uma pesquisa realizada pelo estudante Carlos Augusto Alves de Sousa Júnior do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm) da Universidade Federal de Viçosa (UFV), quer descobrir a percepção de discentes, docentes e técnicos administrativos de Instituições de Ensino Superior (IEs) brasileiras sobre os possíveis efeitos do conservadorismo no ambiente acadêmico.

Coordenada pelos professores Fernanda Maria de Almeida e Diego Costa Mendes, a pesquisa é direcionado a estudantes, técnicos-administrativos e professores. “Os resultados poderão auxiliar na compreensão sobre como a perspectiva conservadora pode interferir na condução e efetividade de políticas públicas do ensino superior”, avisa Carlos.

 O tempo estimado de resposta é de dez minutos. Para responder ao questionário da pesquisa “Conservadorismo e condução das políticas educacionais do ensino superior no Brasil”, clique aqui.

Os pesquisadores tratarão a sua identidade com padrões profissionais de sigilo e confidencialidade, atendendo à legislação brasileira, em especial, à Resolução 466/2012 do Conselho Nacional de Saúde, e utilizarão as informações somente para fins acadêmicos e científicos. Qualquer dúvida ou para mais informações, entre em contato pelo endereço (carlos.a.junior@ufv.br).