Projeto da Ufal é selecionado pelo Ipea

A seleção representa importante conquista da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Alagoas no espaço acadêmico em nível nacional.

Cícero Péricles

O Professor Cícero Péricles de Carvalho, do curso de Economia da Ufal, teve seu projeto de Cátedra, que tem como patrono “Manoel Correia de Andrade”, selecionado pelo IPEA - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada.

Segundo o pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Josealdo Tonholo, os estudos desenvolvidos com o apoio do IPEA vão contribuir ainda mais para o desenvolvimento do Estado de Alagoas no contexto regional.

O objetivo do programa Cátedras Ipea é contribuir para a formulação de políticas para o desenvolvimento nacional mediante o estímulo do debate e da constituição de redes de pesquisa.