Inscrições de trabalhos no Epeal se encerram nesta quinta-feira

A submissão de trabalhos para o IV Encontro de Pesquisa em Educação em Alagoas, previstas para serem encerradas no final de maio e foram prorrogadas, serão encerradas nesta quinta-feira, 25 de junho.

Inscrições para apresentar trabalhos vão até o dia 25 de junho

As normas para inscrição das pesquisas estão no site do encontro. O Epeal é um evento vinculado ao Programa de Pós-graduação em Educação do Centro de Educação (Cedu) da Universidade Federal de Alagoas, promovido pelos discentes do Mestrado em Educação Brasileira e realizados pelo Programa de Pós-Graduação em Educação.

Em sua quarta edição, o Epeal vem se consolidando como uma estratégia de socialização e troca de experiências entre pesquisadores em educação, com vistas a produzir significados sociais relevantes ao desenvolvimento da ciência e tem por objetivo aprofundar discussões sobre o aspecto situacional da educação no Brasil, no Nordeste e em Alagoas, além de divulgar as discussões teóricas e as pesquisas científicas produzidas pelos atuais e ex-alunos do programa, e dos demais pesquisadores em Educação.

A realização do evento, programada para ocorrer em Maceió, no período de 5 a 7 de agosto de 2009, contempla a participação de 1000 pessoas, entre alunos da graduação integrantes do Pibic, mestrandos, doutorandos e pesquisadores com apresentação de trabalhos nas modalidades de Comunicação Oral e Pôsteres Acadêmicos, além da realização de mesas-redondas, conferência e mini-cursos, bem como da produção de anais, contendo resumos e textos completos aprovados pela comissão científica. Confira a programação.