Inscrições para o Promissaes 2009 vão até 9 de junho

O MEC convoca as Instituições Federais de Educação Superior (Ifes) participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) a enviarem as inscrições dos candidatos ao Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes).

Estão abertas as inscrições para seleção de novos bolsistas Promissaes. Para se inscrever, os interessados precisam enviar para a Prograd a documentação abaixo relacionada impreterivelmente até o dia 9 de junho.

A documentação exigida é o formulário de inscrição preenchido e assinado acompanhado de comprovantes de Atividades Acadêmicas, declaração de renda, carta do estudante justificando o pleito, histórico escolar atualizado, extrato bancário de, no mínimo, três meses anteriores (originais) e (ou) comprovantes de depósitos feitos por outros meios ao Estudante-Convênio (cópias autenticadas); termo de Compromisso, devidamente firmado; cópia do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) atualizado ou do Protocolo de prorrogação de visto junto a Polícia Federal; cópia de todas as páginas do passaporte (cópias autenticadas). Todas as autenticações podem ser feitas na Prograd. O edital está em anexo logo abaixo. Mais informações na página da Prograd.