Consuni discute intercâmbio internacional

O Conselho Universitário reúne-se em sessão extraordinária nesta segunda-feira, 24, às 14h30, na sala dos Conselhos Superiores, para discutir vários assuntos. Na pauta,  a solicitação de autorização para o afastamento da Reitora para viagem ao exterior como convidada do Programa de Intercâmbio com as Universidades de Coimbra (Portugal), Valência e Madri (Espanha).

Também serão avaliadas a proposta de alteração da resolução que trata dos processos de revalidação de Diplomas Estrangeiros de Graduação e a minuta que atualiza as normas do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) do Curso de Graduação em Medicina.

Outro ponto que será definido é a designação de membros suplentes para compôr a Comissão Especial de Acompanhamento, Supervisão e Avaliação do novo sistema de ingresso de estudantes da graduação na Ufal.

Será apresentado ainda o relatório da Comissão instituída para normatizar o uso do espaço físico nos Campi da Ufal.