Vice-reitor empossa novos servidores

Vice-reitor empossa servidores

Oito docentes e um técnico, recentemente aprovados em concurso público ou seleção de substitutos, foram empossados nesta quarta-feira, 19. São eles: Camila Cardoso Caayeta, professora efetiva da Esenfar, Irineia Franco Santos, professora efetiva do ICHCA, Gregorio Manoel da Silva Neto, professor substituto do Instituto de Matemática, Selma Silva Bezerra, professora substituta da Faculdade de Letras, José Flavio Boia Porto, professor substituto do Instituto de Matemática, Rosiberto Salustiano da Silva, professor substituto do ICT, Isadora Maria de Jesus, professora substituta do Instituto de Matemática, Talita da Silva Esposito, professora substituta do curso de Engenharia de Pesca do Polo Penedo, e Regina Maria Ferreira Silva, assistente administrativa.

A solenidade foi realizada pelo vice-reitor, Eurico de Barros Lôbo Filho, em seu gabinete, que destacou a importância do trabalho de cada um para o fortalecimento da Instituição e para o desenvolvimento econômico e social do Estado. "Esse é um momento de renovação. Precisamos  do entusiasmo de vocês para continuarmos o trabalho de construção de uma universidade forte e comprometida com a sociedade", falou o vice-reitor. Ele parabenizou os servidores por integrarem o quadro da universidade por mérito próprio.