Biblioteca Central apresenta livros eletrônicos

Convite

A Biblioteca Central apresenta as bases de livros eletrônicos acessíveis aos usuários nesta quarta-feira, 9, e quinta-feira, 10, às 9h30, no miniauditório da Biblioteca Central. A apresentação acontece também na quarta-feira, às 15h, na sala 2 do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS).

“O acervo eletrônico da Biblioteca conta com os melhores recursos de pesquisa e livros eletrônicos nas diversas áreas de conhecimento, que devem ser conhecidos pela comunidade acadêmica para serem bem aproveitados”, afirma Cristiane Cyrino, diretora da Biblioteca.

A base de livros eletrônicos e o portal de pesquisa podem ser consultados por professores, alunos e funcionários. Durante a exposição serão explicados todos os detalhes e tiradas as dúvidas dos usuários.