Divulgada a lista de alunos selecionados para o curso Gênero e Diversidade na Escola

A Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied) divulgou a relação dos alunos selecionados para o curso Gênero e Diversidade na Escola.

A fim de não deixar vagas ociosas, alguns alunos com nomes destacados em  vermelho, inscritos para o Polo Maceió, porém não selecionados, foram remanejados para o Polo de São José da Laje. Esses alunos remanejados devem mandar um e-mail para Vanessa Menezes (vanessamenezesp@gmail.com), confirmando sua permanência no curso. Os demais alunos já estão com a vaga garantida e em breve será divulgado o local, hora e data para a matrícula.

A coordenação explica que a maior parte do curso será realizada a distância, estimulando assim os alunos remanejados a confirmarem a matrícula, uma vez que serão poucos os encontros presenciais, podendo ainda ser negociada a possibilidade de o aluno inscrito para o Polo Maceió e remanejado para o Polo São José da Laje frequentar o Polo Maceió.

Veja a lista de selecionados.