Organizadores definem programa para o I Festival de Música da Ufal

Ana Natália - estagiária de jornalismo

Na segunda-feira, 14 de setembro, idealizadores e colaboradores do Femufal (I Festival de Música da Universidade Federal de Alagoas) vão se reunir na pró-reitoria estudantil para discutir as propostas finais do evento. Participam da reunião todos os responsáveis pelo projeto, como o pró-reitor Estudantil, Pedro Nelson Bonfim, as professoras Ruth Vasconcelos e Fátima Albuquerque e os bolsistas Carlos Martins e Sérgio Santos. A reunião pretende definir as datas e finalizar detalhes para a realização do festival. Assim que aprovada as propostas e definidas todas as datas, a Proest vai divulgar as informações sobre como a comunidade universitária poderá participar desse projeto.

O que é O FEMUFAL?

O I Festival de Música da Universidade Federal de Alagoas – Femufal – é uma iniciativa da Pró-Reitoria Estudantil (Proest) em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e Cursos de Arte da Ufal, que tem por finalidade despertar, integrar e evidenciar os talentos artísticos existentes na Comunidade Universitária nos três seguimentos acadêmicos: estudantes, professores e funcionários.