Ainda restam vagas para as Casas de Cultura

A Casa de Cultura Latino-Americana e a Casa de Cultura Britânica iniciaram o período de matrícula para alunos veteranos e novatos no mês de janeiro. Os interessados devem ficar atentos ao calendário. As casas de cultura funcionam no Espaço Cultural, na Praça Sinimbú, oferecendo cursos de inglês, espanhol, italiano, latim, alemão e francês em vários horários e dias da semana.

As casas de cultura oferecem cursos de inglês, espanhol, latim, português, francês e alemão

A Casa de Cultura Latino-Americana e a Casa de Cultura Britânica iniciaram o período de matrícula para alunos veteranos e novatos no mês de janeiro. As matriculas para o Curso de Inglês para alunos novos está sendo realizado das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta, até o dia 29 de janeiro ou enquanto houver vaga. O atendimento só será realizado àqueles que possuem senha, disponibilizadas no ultimo dia 8, no site da instituição. São ofertadas cerca de 800 vagas para novos alunos, incluindo alunos iniciantes.

Segundo a coordenadora da CCB, Ana Cecília Acioli Lima, as pessoas que não conseguiram senha poderão comparecer no sexto dia de matrícula para verificar se ainda há alguma vaga. O valor da matrícula é de R$60,00 e o da mensalidade R$65,00, com a possibilidade de desconto de R$5,00 quando paga até a data de vencimento. As aulas iniciam dia 1º de fevereiro. Mais informações: 3336-2907.

Para os interessados em aprender espanhol, italiano ou latim, a Casa de Cultura Latino-Americana (CCLA) está com matrícula aberta até o dia 29 de janeiro, atendendo aos interessados das 8h às 13h e das 14h às 19h. O curso é aberto para toda comunidade a partir dos 12 anos. Além dos cursos tradicionais, a CCLA está formando novas turmas para os cursos de Espanhol Instrumental e Italiano Instrumental; cada curso terá duração de seis meses. Informações pelo telefone 3336 3933.

Casa de Cultura Luso-Brasileira

A Casa de Cultura Luso-Brasileira oferecerá cerca de 50 vagas para o Curso de Português.  O preenchimento das vagas ocorrerá até o final do mês, ou enquanto houver vaga. Informações: 3336-2828 (ramal 36) ou cclb_ufal@hotmail.com.

Casa de Cultura Alemã

As matrículas estão previstas para ocorrem até o dia 31 de janeiro. Ainda restam  vagas para a turma das terças e quintas-feiras, no horário de 17h15 às 18h30. Contatos através do telefone 3336-2828 (ramal 41) ou do e-mail irene_dietschi@hotmail.com.

Casa de Cultura Francesa

Informações da Casa de Cultura Francesa pelo telefone 3336-2828.