Inscrições abertas para o Programa de Inserção do Novo Servidor

As inscrições já estão abertas para o Programa de Inserção do Novo Servidor, que será realizado entre os dias 26 e 28 de janeiro.

A participação no Programa de Inserção é obrigatória

A participação é obrigatória para todos os servidores que foram ou serão empossados neste mês de janeiro e aqueles que entraram no último ano e não puderam participar do Programa. Durante esses três dias, os novos servidores – técnicos-administrativos e docentes – receberão esclarecimentos e informações sobre programas, projetos e serviços disponíveis na universidade, através das Pró-reitorias e outras áreas da instituição.

O evento contará com a presença de todos os Pró-reitores e dirigentes de entidades ou serviços considerados essenciais ao servidor, tais como Dap, Geap, Avaliação Institucional, Adufal, Sintufal, Sinfra, Cis, Ascom, dentre outras.

As inscrições devem ser feitas no Portal do Servidor.

Programação

O Programa será realizado nos dois horários, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, e contará com palestras, mesas redondas e painéis. Nos dois primeiros dias, as atividades serão concentradas no auditório do Csau. Já na quinta-feira, 28, os técnicos-administrativos receberão o treinamento do SIE, no laboratório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), e os docentes receberão esclarecimentos sobre a organização pedagógica dos Campi da Ufal, no auditório da Feac.

Pela primeira vez, a Assessoria de Comunicação também terá um espaço para mostrar o plano de comunicação para 2010 e falar sobre a importância da parceria entre servidores e a Ascom. “A Ufal cresceu muito e a demanda na área de comunicação também. Precisamos do engajamento de todos os servidores, no sentido de nos encaminhar as ações e projetos de pesquisa e extensão que a universidade têm feito”, explica Márcia Rejane de Alencar, coordenadora da Ascom.

Confira a programação completa no site.