Conexões de Saberes entrega apostilas para alunos do Pré-vestibular Comunitário

Primeira apostila já foi entregue

Cumprindo com o compromisso do Programa Conexões de Saberes, as novas apostilas do Pré-Vestibular Comunitário 2010 já estão sendo entregues, começando com os alunos que estudam no Cepa – Farol. Esse é apenas o primeiro módulo, mais dois módulos estão sendo diagramados e serão entregues no decorrer do curso.

Atualmente, são 960 estudantes de origem popular, pertencentes ou advindos da rede pública de ensino. nos bairros do Clima Bom I, Chã da Jaqueira, Bom Parto, Graciliano Ramos, Benedito Bentes, Farol e nos municípios de Rio Largo, Santa Luzia do Norte, Palmeira dos Índios, Penedo e Arapiraca.

Todos os alunos do Pré-vestibular Comunitário recebem as apostilas durante as aulas até o final do mês de junho, no entanto alguns locais receberão no início do mês de julho, em consequência das festas juninas. Os alunos do Pré-Vestibular Comunitário de Rio Largo estão com as aulas suspensas devido à enchente; a Escola Municipal Odilon Alves foi atingida pela força das águas e, por esse motivo, a coordenação do curso aguarda a decisão da Prefeitura Municipal de Rio Largo, que determinará uma nova escola para que as aulas continuem.

A confecção da apostila tem como objetivo fazer com que o aluno assimile melhor o conteúdo e prossiga com os estudos fora da sala de aula, como uma ferramenta de consulta e revisão. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e revisões aos sábados. Mais informações: 3214-1130 / 3214-1091.