Inscrições de trabalho do V Epeal foram prorrogadas até 31 de julho

O Centro de Educação (Cedu) prorrogou as inscrições para apresentação de trabalhos no Encontro de Pesquisa em Educação de Alagoas (Epeal), até dia 31 de julho. O Epeal será realizado entre os dias 31 de agosto a 3 de setembro, no prédio do Cedu, no Campus Maceió. Este ano, professores, profissionais e alunos discutem a temática “Pesquisa em Educação: Desenvolvimento, Ética e Responsabilidade Social”.

O Encontro é um evento vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Educação (PPGE) da Universidade Federal de Alagoas, promovido pelos discentes do Mestrado em Educação Brasileira e realizado em parceria com a coordenação do PPGE.

Desde sua primeira edição, o Epeal vem se consolidando como uma estratégia de socialização e troca de experiências entre pesquisadores e participantes, com vistas a produzir significados sociais relevantes ao desenvolvimento da ciência em educação para Alagoas.

O evento tem por objetivo aprofundar discussões sobre o aspecto situacional da educação no Estado, no nordeste e no país, divulgando as discussões teóricas e as pesquisas científicas produzidas pelos alunos e ex-alunos do PPGE, como também dos demais pesquisadores em educação do nordeste e do Brasil. Os interessados em participar do evento podem acessar o endereço eletrônico  do Cedu e submeterem os trabalhos para as modalidades: Comunicação Oral e Pôster. O prazo para inscrições de trabalhos se encerra no dia 15 de julho.