Casas de Cultura abrem período de matrícula para novos alunos

Os interessados nos cursos de espanhol, italiano, latim, alemão e francês podem ir diretamente ao Espaço Cultural e realizar sua matrícula. As matrículas de Inglês obedecem à ordem das senhas de atendimento.

Idiomas: uma necessidade nos tempos atuais

A Casa de Cultura Britânica (CCB) está atendendo aos candidatos conforme as senhas para realização de matrículas de alunos novatos no curso de Inglês, através do site institucional. Foram disponibilizadas 1400 senhas.

O curso de Inglês é aberto para toda comunidade, a partir dos 12 anos. Para fazer a matrícula, é necessário pegar uma senha no sistema da instituição, clicando no local indicado e preencher os dados pedidos, a senha vai indicar o dia e o horário do atendimento que o interessado deverá comparecer para realizar a matrícula, evitando a formação de grandes filas.

No dia da matrícula, o aluno não pode esquecer a senha, pois a ordem será respeitada. Cada senha pode ser usada por até três pessoas da mesma família. O valor da matrícula é de R$ 70,00 e o da mensalidade R$ 75,00, com a possibilidade de desconto de R$ 5,00 quando paga até a data de vencimento.

As aulas iniciam em agosto, nos dias 2, 3, 6 ou 7, dependendo do dia escolhido pelo aluno. A Casa de Cultura Britânica funciona no prédio do Espaço Cultural da Universidade Federal de Alagoas, situado na praça Sinimbú, no Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone (82) 3223-2501 ou no site.

Curso de Espanhol

As matrículas para o curso de espanhol da Casa de Cultura Latino-americana (CCLA) estão abertas até o dia 30 de julho. Para fazer a matrícula, rematrícula ou mudança de horário, os alunos e interessados devem se apresentar à secretaria da CCLA, localizada no Espaço Cultural. As aulas de espanhol terão início no dia 2 de agosto. Mais informações sobre os cursos oferecidos pelas Casas de Cultura através do telefone (82) 3336-2828.