Corufal lança edital para bolsistas

Corufal participa dos vários eventos da Ufal

O Coral da Universidade Federal de Alagoas (Corufal) lança edital para a seleção de 10 bolsistas dentro de seu plano de expansão. As inscrições podem ser realizadas de 12 a 23 de julho, de 8h às 12h e das 14h às 17h, no Espaço Cultural.

Para concorrer à vaga, o candidato deve estar matriculado em curso de graduação e possuir coeficiente de rendimento com nota mínima de 7,0. No ato da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, cópia da identidade e do CPF, cópia do comprovante de matrícula e Histórico Escolar.

A seleção consiste na realização de uma prova prática, no dia 28 de julho, de 15h às 18h, na sala Multiuso do Espaço Cultural. Durante a avaliação, o regente utilizará como critérios a afinação, o ritmo e a postura dos candidatos.

O resultado das provas será divulgado nos murais do Espaço Cultural e no site da Ufal até o dia 30 de julho de 2010. Os candidatos aprovados irão receber uma bolsa no valor de R$ 300,00, com carga horária de 20h semanais, e terão de cumprir os horários de ensaios e os compromissos com apresentações do coral.

Informações: (82) 3221-3122