Empresas se unem para levar ajuda às vítimas de Alagoas

Universia Brasil e TGestiona, em parceria com a Defesa Civil da Cidade de São Paulo, arrecadam doações que serão distribuídas nos locais mais afetados pelas chuvas

Em solidariedade ao povo de Alagoas, que desde o início de junho sofre em conseqüência das cheias ocasionadas pelas fortes chuvas, o Universia Brasil e a TGestiona, unidade de logística da Telefônica, se uniram em parceria com a Defesa Civil da Cidade de São Paulo no projeto "Universidades por Alagoas", a fim de arrecadar donativos para colaborar com a população local. A iniciativa é realizada em parceria com a Universidade Federal de Alagoas e conta com o apoio de dez instituições de Ensino Superior.

Entre os itens que podem ser doados estão: materiais de higiene pessoal (escova e pasta de dentes, sabonete, xampu, fraldas); materiais de limpeza (água sanitária, cloro, sabão em pó e em barra, detergente); além de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, leite em pó).

As doações podem ser entregues em 10 instituições de Ensino Superior, em 16 endereços diferentes. Para saber mais sobre a iniciativa e os locais para a entrega de donativos acesse o site.