Sai resultado da seleção para Mestrado em Sociologia

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) publicou, através do Edital 02/2010, a divulgação do resultado final dos candidatos aprovados no Curso de Pós-Graduação em Sociologia.

Os 14 alunos aprovados e classificados devem fazer a matrícula institucional na Propep, localizada no prédio da Reitoria do Campus Maceió, de 19 a 23 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h; e a matrícula acadêmica na secretaria do Programa de Pós-graduação em Sociologia, de 19 a 23 de julho, ds 14h às 17h.

A matrícula institucional é a primeira matrícula do aluno no curso de Pós-Graduação, por isso ela é realizada pela Propep; já a matrícula acadêmica, realizada no próprio curso, corresponde à atribuição das disciplinas aos alunos.