Campus Penedo reinicia o projeto de Cine Art Popular

O Projeto do Cine Art Popular Penedo já existe a mais de um ano, levando exibições de filmes de qualidade para a comunidade da região. No primeiro semestre de 2010, foi feita uma reformulação, com a manutenção do apoio da prefeitura municipal que passou a disponibilizar, além dos técnicos, o transporte para deslocamento de pessoal e do equipamento para realizar as exibições.

As exibições tiveram inicio no mês de março, logo após o recesso acadêmico, foram realizadas cinco exibições no primeiro semestre do ano, sendo duas na zona rural e três na zona urbana, com um total de 435 expectadores. O projeto é coordenado pelo professor Sérgio Onofre.

Depois de um período em que a parceria foi suspensa, as atividades estão sendo reiniciadas, com a seguinte programação:

Na terça-feira, 19, em parceria com o Theatro Sete de Setembro, tem programação para as crianças: 9h, Golfinho, o sonhador, 14h, High School Musical – o desafio

Dias 18, 19 e 20/10, a partir das 18h, exibições dentro do Circuito Tela Verde;

Dia 20/10, a partir das 14h, Mostra Doc-Penedo, dentro do Congresso acadêmico, exibindo curtas produzidos pelos alunos da universidade;

Dia 22/10, a partir das 16h Circuito Pro Dia Nascer Feliz;

Dias 16, 17 e 18/11 Mostra semana do 20;

Dia 17/11, discussão com todos os grupos que trabalham com cinema na UFAL.